Assembleia Geral Ordinária - 23 Março 2019

Em conformidade com os estatutos e regulamentos em vigor, são convocados os associados da Associação Portuguesa de Neurofibromatose para a Assembleia Geral Ordinária a ter lugar no dia 23 de Março de 2019, pelas 14:30 horas na Second Home, Mercado da Ribeira, Avenida 24 de Julho 1200-479 Lisboa (entrar pela porta do meio do Mercado da Ribeira, virada para o rio). A ordem de trabalhos será a seguinte:

1. Informações
  2. Discussão e votação da acta da AG anterior
  3. Apresentação e votação dos Relatórios de Actividades e Contas de 2018
  4. Apresentação e votação do Plano de Actividades e Orçamento para 2019
  5. Apresentação e votação da proposta de alteração de Estatutos
  6. Apresentação e votação de propostas de Associado Honorário.
  7. Apresentação e votação de proposta para adesão à associação Europeia Neurofibromatosis Patients United(NFPU) e à futura Federação Portuguesa de associações de doenças raras.
  8. Outros assuntos

Na ausência do número legal de associados efectivos, a Assembleia Geral funcionará meia hora após a hora agendada, independentemente do número presente de acordo com a legislação vigente.

Lisboa, 28 de Fevereiro de 2019

David Miguel da Silveira Gonçalves
(Presidente da Mesa da Assembleia da APNF)

Relatório de Contas 2018

Notas:

1. até dia 18 de Março, as contas e relatório a aprovar na AG serão disponibilizados aos sócios via e-mail e na página electrónica da APNF;
  2. Solicitamos amavelmente aos associados que efectuem o pagamento de quotas em atraso e que, caso seja necessário, procedam à actualização dos seus dados de contacto através do e-mail info@apnf.pt.