O nosso logo.
A nossa história.

O logótipo é a cara de uma instituição e uma maneira directa de representar a missão e os valores da mesma. É também uma maneira de chamar a atenção e de criar uma (boa) primeira impressão. Após 20 anos de história, resolvemos mudar o nosso logo. Fique a conhecer a sua história.

De onde viemos

O logo que nos representou durante os últimos 20 anos era um cogumelo simpático que, de uma maneira muito inteligente, representava algumas das características mais notórias da NF: as manchas café-au-lait e a cabeça com um tamanho ligeiramente superior à média. Foi um logótipo perfeito para uma altura em que a principal missão da APNF era dar a conhecer a NF e apoiar os pacientes, familiares e amigos.

Para onde vamos

Em 2019 a missão da APNF cresceu e para além de continuar a dar a conhecer a NF e a apoiar os pacientes, familiares e amigos, tem também como missão contribuir e estar envolvido na descoberta de uma cura para a NF. Por isso resolvemos modificar o nosso logótipo, de modo a representar o nosso novo posicionamento e a modernizar a nossa imagem.

A Associação em 2019

A APNF em 2019 quer continuar a ajudar a reduzir o impacto da NF na vida das pessoas mas usando cada vez mais meios, que não existiam na criação da APNF. Quer sejam eles digitais, tecnológicos ou presenciais. Queremos fazer a diferença e ser um exemplo do que uma associação pode fazer para todos os que são impactados pela NF.